top of page
  • Foto do escritortldvideo

Maison Chantall


Era 06.09.2010. Eu entrava em um local realmente diferente do que eu conhecia. Acesso rápido a qualquer lugar do centro da cidade e adjacências, a decoração saltou aos olhos (e esse meu vídeo, na época foi MUITO visualizado, uma das maiores audiências no casamento da Shélida com o Dallago.


Mas lá chamou-me mais a atenção para o cuidado, a atenção e o carinho que as pessoas que trabalhavam tiveram comigo - e com quem mais estivesse trabalhando. Para quem trabalha no ramo sabe que isso nem sempre acontece, infelizmente. Mas lá era diferente. Tinha um armário (!!!!!) para que a gente guardasse nossas coisas. Em nenhum outro lugar isso existe, gente... os que não trabalham no ramo precisam entender a preciosidade disso.


Naquele mesmo cantinho, reservado, perfeito, de sonho, tinha ainda uma variedade de bebidas entre água, suco e refrigerantes. Uma vasilha com salgados... quase não deu pra acreditar. E depois veio a figura por trás disso tudo, a Patrícia Fontes... a Patrícia, do... Espaço Patrícia. E tudo começou a fazer sentido.


Acredito ainda pouco saber sobre essa mulher que vem engrandecendo o mercado de eventos em Brasília desde muito tempo. Mas do pouco que sabemos, há muito que se orgulhar e exaltar.


Fato mais curioso é que dois anos antes desse episódio eu já conhecera a que foi a primeira casa de festas da família - a Maison Chantall. Em 2008, nosso ano de estréia, estive por lá fazendo um dos nossos eventos - também muito marcantes, com o casamento da Andrêsa e William, 22 de dezembro de 2008, regido pela muito querida (e sumida!) Lyana Azevedo.


O tempo voou de lá pra cá e a família Pereira, dos desbravadores Nilo Pereira e Miriam Cruz - idealizadores de tudo - inovaram. E trazem pra gente a nova cara da Chantall. Vale conferir um pouco no vídeo abaixo, mas mais ainda visitando o local e se encantando com tanto capricho e cuidado. Eu, que já tinha vontade de fazer uma festa lá, agora a coisa tá séria! Vamos de vídeo deixando aqui minhas congratulações aos queridos dessa família que tanto valoriza o ser humano e seu trabalho. Grande abraço da família TLD a Patrícia, Rogério, Nilo, Miriam e tantos que por lá trabalham e que sempre tem nosso carinho.





92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page