top of page
  • Foto do escritortldvideo

[REVIVAL] Izabela e Pablo

Uma das coisas mais legais de viver é ter histórias pra contar. Algumas histórias nos marcam profundamente e é por isso que retomo um casamento realizado em julho de 2010 pra contar um pouquinho do que já vivemos.


Naquele tempo a gente já tinha o que muitos depois viriam a fazer - contar a história dos casais por meio de relatos dos próprios casais. Fizemos isso a primeira vez no primeiro casamento que filmamos, em 2008. E continuamos a fazer e a aprimorar esse jeito de contar história - hoje se chama ACONTECEU NÓS DOIS e é conteúdo frequente em nossos vídeos.


Mas lá em 2010 o vídeo era gravado no dia do casamento. Hoje penso que era uma gravação com requintes de crueldade, pois os noivos, já sensibilizados por toda atmosfera do grande dia, ainda eram submetidos a contar suas histórias, frequentemente emocionantes, para o videomaker aqui! :-D Ainda bem que o tempo passa e hoje fazemos isso de uma forma muito mais tranquila, antes do evento!


Izabela, em uma das suítes do Salão do Cloves Nunes, então, começa a falar da sua história com Pablo - e isso deve ser conferido, de forma suscinta, no vídeo abaixo. O brigadeiro do moço já me chamou a atenção desde o início. Depois, mais surpresas quando ela diz que ele se parece com uma música do Chico Buarque. Eu fui me derretendo pelo casal, afinal brigadeiro e Chico é suficiente pra uma vida feliz, cheia de poesia e doçura.


E assim eles permanecem até hoje. Ela, acredito, muito menos 'braba', ele com toda doçura que deve ter se acrescentado à doçura dos filhos do casal (Francisco - como não poderia deixar de ser!! - e Emanuella).


Recordar é viver. Vamos lá?



27 visualizações0 comentário
bottom of page