top of page
  • Foto do escritortldvideo

[Trailer] Daniela e Paulo

Encontrei-a a primeira vez no Luxo de Festa 2017. Personalidade marcante, já deixou as cartas sobre a mesa no primeiro contato: "quero desconto", bradou! Mas algo mais ficou de marca; a vibração, a energia, a força da Daniela. Homônimo da Dany, minha fiel escudeira e esposa pra toda vida, sabia que o nome, forte, trazia uma pessoa bem nessa linha. Laís Bergmann, nossa cliente e agora dona da marca "Fada Madrinha" apresentou-me a Dani do Paulo.


E depois conheci ele: desenvolto, falante e sensível. Um par perfeito pra Dani, eu diria.


E vão ver que eu estava certo desde o primeiro olhar que trocamos. A festa prometia e cumpriu - agitação de 99 a 100 por uma noite completa. Muita emoção envolvida e uma história que até hoje me deixa em dúvida: quem beijou? Com vocês, Daniela e Paulo, mais uma marca que já é inesquecível dentro da TLD Video.




399 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page